Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSE leva virada do Itabaiana e ocupa a lanterna do Grupo A4 da Série D

Em jogo disputado no Barretão, em Lagarto, Tricolor fez seu único gol com Ibson Melo e soma apenas um ponto


				
					CSE leva virada do Itabaiana e ocupa a lanterna do Grupo A4 da Série D
Jogadores vibram com gol do Itabaiana. Arthur Aragão/AOI

Neste domingo (5) à tarde, o CSE até começou vencendo o Itabaiana, mas levou a virada e perdeu por 3 a 1, em duelo válido pela 2ª rodada da Série D do Brasileiro.

O confronto foi disputado no Estádio Barretão, em Lagarto, pois o time sergipano não pode mandar seus jogos no Etelvino Mendonça, o Mendonção, em Itabaiana, que está passando por reformas.

Leia também

Os gols foram de Ibson Melo (CSE) e Gabriel Caran (Itabaiana), ambos na primeira etapa; e, no 2º tempo, marcaram para o time sergipano: Cleiton e Thiago Papel.

O Tricolor de Palmeira dos Índios soma apenas 1 ponto, estando na última colocação na tabela do Grupo A4. E o Tremendão é o 2º colocado, com 4 pontos, atrás do líder e também alagoano ASA, de Arapiraca, que tem 6 pontos.

O próximo desfaio do CSE será o Clássico do Interior, justamente contra o ASA. O jogo será no Juca Sampaio, em Palmeira, no sábado (11), às 17 horas. E o Itabaiana vai encarar o Petrolina, no mesmo dia 11, mas às 16h, no Estádio Paulo Coelho, em Petrolina-PE.

Como foi

O CSE abriu o placar logo no início do jogo, com menos de 1 minuto. Após uma falha da zaga do Itabaiana, Ibson Melo aproveitou para roubar a bola, invadir a área e bater na saída do goleiro: 1 a 0.

O empate do Itabaiana veio aos 27 minutos da etapa inicial, quando Gabriel Terra cobrou um escanteio e Gabriel Caran cabeceou para o fundo das redes, deixando tudo igual: 1 a 1.

No 2º tempo veio o gol da virada do time sergipano, aos 4 minutos. Cleiton roubou a bola de Diego no ataque, avançou, de um drible no goleiro e bate cruzado para o fundo da rede: 2 a 1.

O terceiro gol veio aos 7 minutos. Após cobrança de escanteio de Leilson, houve um desvio na área pelo alto e a bola sobrou para Thiago Papel apenas empurrar para o gol: 3 a 1.

Nem as modificações feitas pelo técnico Jaelson Marcelino deram um alento ao time, que saiu mesmo derrotado do Barretão, aos 50 minutos, após os 5 minutos de acréscimos dados pelo árbitro: 3 a 1, de virada.

Times

Itabaiana - Jefferson; Chiquinho, Gabriel Caran, Thiago Papel e Kauã (Rafael Verrone); Neném (Pedro Henrique), Gustavo Fagundes, Cleiton (Gustavo Schutz) e Gabriel Terra (Tarcísio); Berg (Leilson) e Tiago Souza. Técnico: Roberto Cavalo.

CSE - Pedro; Talles, Diego Silva (Ramos), Caio e Jefferson (Geovâncio); Tenner, Trindade, Edinho (Índio) e Luiz Fernando (Felipe Ramon); Reninha (Tatá Baiano) e Ibson Melo. Técnico: Jaelson Marcelino.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas