Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Corretor achado morto sofreu asfixia por estrangulamento, aponta exame

Polícia Civil está investigando o caso; o corpo de Tony Dhemysson foi encontrado no último sábado (27)


				
					Corretor achado morto sofreu asfixia por estrangulamento, aponta exame
Tony Dhemysson Borba Machado foi encontrado morto em São Sebastião. Reprodução

O exame cadavérico no corpo do estudante de Direito e corretor de imóveis Tony Dhemysson Borba Machado, de 30 anos, aponta como causa da morte asfixia por estrangulamento produzido por energia de ordem “físico-química”. O cadáver do jovem foi encontrado no último sábado (27), na cidade de São Sebastião, no Agreste de Alagoas.

De acordo com a Polícia Científica, por meio de nota, o termo “físico-química” está relacionado à compressão das vias aéreas e vasos sanguíneos e às alterações que ocorrem no sangue e nos tecidos devido à privação de oxigênio.

Leia também

"Informamos que tanto o laudo cadavérico como o laudo de perícia de local de morte ainda estão em fase de elaboração. Os resultados desses trabalhos realizados pelo perito médico legista e pelo perito criminal de local serão peças fundamentais para as investigações do inquérito policial que apura a morte do corretor", esclareceu a Polícia Científica.

A nota ainda esclarece que o laudo é elaborado com base nos vestígios encontrados e colhidos no local, para exames complementares, entre eles, a busca de possíveis perfis genéticos na corda, óculos e material biológico colhido das unhas da vítima.

"Já o laudo da necropsia é elaborado com base nas lesões constatadas no corpo da vítima, não sendo, os resultados dessas conclusões, excludentes, eles são peças do mesmo quebra-cabeça, que podem ser conciliadas pela investigação policial em curso", diz outro trecho do comunicado.

Após concluídos, todos os laudos serão enviados para a delegacia que investiga a morte de Tony Dhemysson Borba Machado.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas