Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA sai na frente, mas vacila e cede empate ao Londrina: 2 a 2

Gols azulinos foram de Marquinhos e Wellington Carvalho; time segue sem vencer na Série C


				
					CSA sai na frente, mas vacila e cede empate ao Londrina: 2 a 2
Momento do jogo entre Londrina e CSA. Augusto Oliveira/CSA

O CSA segue sem vitórias na Série C, ao empatar com o Londrina, por 2 a 2, na noite desta segunda-feira (6), no Estádio do Café, em Londrina-PR. O duelo foi válido pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Os gols do Azulão foram de Marquinhos e Wellington Carvalho; e Maurício e Daniel Amorim fizeram para o Londrina, todos assinalados na etapa final.

Leia também

Com este resultado, o Azulão é o 12º colocado, com 2 pontos. E o Tubarão ocupa a 13ª posição, também com 2 pontos. Reveja como foi no YouTube da Gazeta!

O próximo jogo do CSA será contra o Athletic, já no domingo (12), às 16h30, desta feita no Rei Pelé. Quanto ao Londrina, vai encarar o ABC, fora de casa, um dia antes, no sábado (11), no Frasqueirão, às 19h30.


				
					CSA sai na frente, mas vacila e cede empate ao Londrina: 2 a 2
Gustavo Xuxa em ação pelo CSA. Augusto Oliveira/CSA

1º Tempo

O CSA começou indo ao ataque. Com 2 minutos, Valoura arriscou a finalização, mas a bola passou longe do gol de Arthur. Aos 6min, o Londrina que arriscou, assustando. Pablo chutou forte e rasteiro, tirou do goleiro, mas a bola foi na trave. E a defesa azulina foi bem para tirá-la dali, em seguida.

O jogo passava dos 10 minutos e o Londrina pressionava. Iago Telles finalizou de pé direito, mas viu a bola ir por cima da meta e a oportunidade foi desperdiçada. O Tubarão dava trabalho ao Azulão e assim o tempo passava dos 15 minutos.

Até esse momento do confronto, por volta dos 20 minutos, o Londrina era quem dominava as ações e o CSA não conseguia jogar. Além disso, não tinha tido nenhuma jogada de perigo, ainda, a não ser o chutão de Valoura logo no início.

Aos 29 minutos, o CSA teve uma falta frontal perigosa em seu favor, mas na cobrança de Gustavo Xuxa, a bola foi muito longe. O fato era que o Azulão não articulava uma boa jogada, só se valia das bolas paradas. Nesse momento, passando dos 30 minutos, os dois times tinham um futebol muito igual.

Aos 35', Pablo chutou a bola para Iago Telles, que finalizou para a defesa do goleiro Thomazella. Maurício passava livre, naquele momento, mas a pelota não chegou nele. Mesmo assim, o árbitro deu impedimento. Aos 37min, outro impedimento foi assinalado, mas para o CSA, que tentou com Iury Tanque.

O jogo era monótono a essa altura, chegando em sua parte final, aos 40 minutos, mas com o Londrina bem melhor. Aos 41 minutos, o Tubarão perdeu uma boa chance, quase fez o gol, com Iago Telles, que arriscou de fora da área, mas desperdiçou. O árbitro deu 3min de acréscimos e encerrou o 1º tempo, aos 48'.


				
					CSA sai na frente, mas vacila e cede empate ao Londrina: 2 a 2
Momento da comemoração do segundo gol do CSA. Augusto Oliveira/CSA

2º Tempo

Na etapa final, o duelo mal tinha começado e já veio o gol do CSA. Foi aos 54 segundos. Após erro da saída de bola do Londrina, o Azulão aproveitou a chance, com um chute rasteiro de Marquinhos, no cantinho, sem chances para o goleiro Arthur: 1 a 0.

Com o gol do Azulão, o técnico do Tubarão, Emerson Ávila, começou a fazer as mudanças em sua equipe. O Azulão também começou as modificações. E as mudanças do Londrina deram certo, pois saiu o gol de empate.

Aos 16 minutos, após uma falha grotesca do goleiro Thomazella, Maurício deixou tudo igual, depois da cobrança de uma falta, mandando uma verdadeira pancada para o fundo da rede: 1 a 1.

A partida passava dos 20 minutos e o Londrina quase fez o gol da virada, quando Pablo desperdiçou uma chance incrível, ao bater por cima do gol, aos 22 minutos.

O técnico azulino, Cristian de Souza, fez mais mudanças em sua escalação, tirando logo três jogadores, na tentativa de buscar o gol. Aos 27', de frente para o gol, Iago Telles finalizou em cima da marcação e desperdiçou o segundo gol.

O jogo se encaminhava para os 30 minutos e o CSA chegou ao ataque, aos 29', mas Vitor Leque desperdiçou a oportunidade ao cabecear errado. Mas, aos 38min, veio do gol azulino. Depois da cobrança de uma falta, Wellington Carvalho completou o cruzamento de Dal Pian no cabeceio: 2 a 1.

O árbitro deu 6 minutos de acréscimos e os nervos do torcedor do Azulão estavam à flor da pele, pedindo o término da partida. Mas o gol do empate veio, aos 50 minutos, de Daniel Amorim: 2 a 2. em seguida, o jogo foi encerrado.


				
					CSA sai na frente, mas vacila e cede empate ao Londrina: 2 a 2
Iury Tanque em campo, no duelo com o Londrina. Augusto Oliveira/CSA

Ficha Técnica

Londrina - Arthur Bittencourt, Thiago Ennes, João Maistro, Ryan e Maurício; Tauã, Samuel Andrade ( Everton Moraes) e Longuine (Calyson); Henrique (Daniel Amorim), Pablo (Danielzinho) e Iago Teles (Kadi). Técnico: Emerson Ávila.

CSA - Thomazella; Lucas Marques (Raphinha), Almir Luan, Wellington Carvalho e Bruno Cardoso; Marlon (Dal Pian), Favela (Eduardo Biazus), Juninho Valoura e Gustavo Xuxa; Iury Tanque (Vitor Leque) e Marquinhos (Erik). Técnico: Cristian de Souza.

Árbitro - Wagner Francisco Silva Souza (BA).

Auxiliares - Wesley Silva Santos (BA) e Marcus Vinicius Ferreira de Souza (BA).

4° árbitro - Maykon Brito de Freitas (PR).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas