Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Falsa médica confessa crime e diz que enganou a própria família

Mulher contou que passou seis anos no Rio Grande do Sul lendo e viajando


				
					Falsa médica confessa crime e diz que enganou a própria família
Reprodução

Autuada por exercício ilegal da medicina em Maceió, Helenedja Rodrigues de Oliveira teria enganado a própria família sobre sua situação profissional, de acordo com a delegada Luci Mônica, que investiga o caso e ouviu a investiga pela segunda vez, nesta segunda-feira (6). Ela confessou o crime.

Helenedja Rodrigues contou que nunca conseguiu cursar medicina, embora tenha dito que esse fosse seu sonho. Para a polícia, a mulher relatou que mudou-se para o Rio Grande do Sul e disse à família que estudaria medicina, mas passou seis anos no estado lendo e viajando.

Leia também

Segundo a delegada, os parentes de Helenedja a ajudavam financeiramente. A falsa médica ainda contou que chegou a cursar Farmácia e Nutrição, mas trancou os cursos. Após passar os seis anos, que é o tempo mínimo para se formar em medicina, ela retornou para Maceió.

Na capital alagoana, a mulher teria contado novamente com ajuda dos familiares, mas, dessa vez, para montar o consultório. Com a estrutura pronta, ela atendeu pacientes por nove meses em Maceió. A falsa médica ainda disse que nunca recebeu reclamações de pacientes.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas