Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Signo de Aquário

(20/01 - 18/02) Por Personare
Por: Personare
imagem signo

Horóscopo para o dia 00/00/0000

Horóscopo para o dia 00/00/0000

<p>Tente injetar maior energia nos estudos e dinamizar os projetos com a promoção de parcerias. Marte influencia a área comunicativa, podendo ampliar seu poder de persuasão por meio de um discurso estimulante. Contudo, você precisa controlar a agressividade para evitar conflitos.</p>

imagem

Leia muito mais no seu Horóscopo Personalizado.

Confira agora seus trânsitos astrológicos, tendências para o período e receba conselhos sob medida, com base no seu Mapa Astral.

Leia seu Horóscopo Personalizado

imagem

Será que o seu signo é esse?

A cada ano e a depender da sua hora e local de nascimento, o início e término de um signo podem variar. Por isso, recomendamos que você confirme através de seu Mapa Astral.

Leia seu Horóscopo Personalizado

MAIS SOBRE O SIGNO

Um aquariano ou uma aquariana pode se identificar com características como o desejo de inovar e a independência. Sabe aquela galera diferentona? São eles. Aquário signo costuma ser bastante idealista e seus nativos prezam por experiências que trazem liberdade. Podem ter posturas consideradas radicais e é bem comum o aquariano ser o "do contra" da turma.

planeta regente

Planeta Regente: Saturno e Urano

Senhor do tempo, Saturno é o planeta que fala sobre maturidade e responsabilidade, como regente de aquário signo, destaca a importância de fechar ciclos para que outros possam ser iniciados. Urano fala sobre mudanças e rebeldia, como regente destaca o apreço pela renovação.

elemento

Elemento: Ar

Os signos do elemento Ar veem o mundo de forma racional. Tendem a ser bem inteligentes, desenvolvem múltiplos interesses, mas também podem ser indecisos.

ritmo

Ritmo: Fixo

Os signos que são de ritmo fixo se caracterizam por concentrar as características do elemento de forma mais potencializada. Aquário representa o apreço pelo aprendizado alcançado ao longo da história.

cores

Cores: Amarelo e Vermelho

O amarelo ajuda a desenvolver a criatividade e estimula a concentração. O vermelho pode ajudar a amenizar a dispersão, trazendo mais estrutura e sentimento de presença.

O Personare é o maior portal de autoconhecimento e bem-viver do Brasil. Temos a missão de inspirar transformações positivas na vida das pessoas e atuamos como um agente na difusão de um estilo mais saudável e sustentável em todos os níveis: físico, emocional, mental e espiritual. Buscamos sempre trazer temáticas que se somam para ajudar a cumprir a missão de inspirar o bem-viver nas pessoas.