Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > PUBLIEDITORIAL

OX lança linha de hidratação e óleo nutritivo

Itens chegam para ampliar o portfólio da marca da Flora e ofertar mix ainda mais completo para os cuidados com os fios


				
					OX lança linha de hidratação e óleo nutritivo
Itens chegam para ampliar o portfólio da marca da Flora. : Divulgação

A marca OX acaba de ganhar mais uma linha: OX Hidrata, com shampoo, condicionador e máscara de tratamento. Outra aposta da marca é o novo Óleo Nutritivo OX Nutre, indicado para cabelos ressecados e sem brilho. O óleo tem ação 3 em 1: reparador de pontas, umectação e booster de tratamento. Os produtos chegam às gôndolas de todo o Brasil a partir de abril.

A linha OX Hidrata é ideal para cabelos desidratados e sem movimento, pois repõe a água perdida nos fios, proporcionando cabelos sedosos e com vida. A sua formulação combina o Sistema OX Beleza Duradoura com d-Pantenol e Aloe Vera, trazendo brilho aos fios e mantendo-os hidratados por muito mais tempo.

Leia também

Já o Óleo Nutritivo OX Nutre, disponível na versão de 120ml, chega para completar a linha de mesmo nome. Sua fórmula proporciona proteção térmica e proteção UV, e conta com óleos essenciais de mirra, cálamo e oliva. É ideal para controlar o frizz, nutrir os fios e selar as cutículas sem pesar.

“OX quer oferecer o mix completo que os consumidores procuram e que todo varejo precisa. A etapa de hidratação capilar é a mais procurada pelos consumidores e a categoria de óleos capilares teve um crescimento de quase 90% no último ano, então esses produtos vieram para somar ao nosso portfólio, dando continuidade à jornada de valor de OX”, explica Ligia Vulcano, head de marketing e inovação da unidade de cabelos de Flora.

Sobre a OX Cosméticos

Marca brasileira de produtos para cabelos, a OX Cosméticos possui nove linhas de tratamento capilar, uma para cada necessidade dos fios – Nutre, Restaura, Hidrata, Lisos, Longos, Hialurônico, Colágeno, Micelar e Vita Glow. Seus produtos, veganos e não testados em animais, contam com o exclusivo Sistema OX Beleza Duradoura, que libera os componentes ativos de forma prolongada, para fios brilhantes, perfumados, hidratados e com movimento durante todo o dia. Há 29 anos no mercado, a marca OX pertence à Flora, indústria nacional de cosméticos e limpeza.

Sobre a Flora

A Flora atua há mais de quatro décadas no mercado brasileiro nos segmentos de Cosméticos, Perfumaria, Higiene pessoal e Limpeza doméstica com marcas relevantes e muito queridas pelos consumidores, como Minuano, Francis, Neutrox, Albany e OX Cosméticos. Possui unidades industriais em Goiás, Santa Catarina e Alagoas, e centros de distribuição em Goiás, Santa Catarina, Alagoas, Minas Gerais e São Paulo. Seus produtos estão nas gôndolas de todo o país e têm em comum o propósito de ajudar cada pessoa a se cuidar melhor.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas