Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

Caso Joca: polícia ouve tutor e busca recriar o ocorrido no dia do voo

João Fantazinni, tutor do cão Joca, prestou depoimentos à Polícia na última segunda-feira (6)


				
					Caso Joca: polícia ouve tutor e busca recriar o ocorrido no dia do voo
O tutor foi ouvido por cerca de três horas. Reprodução/Instagram

São Paulo — A Polícia Civil ouviu na última segunda-feira (6/5), João Fantazinni, tutor do cachorro Joca, morto após ser transportado em um voo errado da companhia aérea Gol, no dia 22 de abril. O depoimento era aguardado pelas autoridades para recriar o que pode ter acontecido na data da morte do cão.

O Golden Retriever deveria ter sido transportado ao Aeroporto Municipal de Sinop, no Mato Grosso, mas foi levado por engano até Fortaleza. Ao saber do equívoco, a companhia, com o consenso do tutor, encaminhou o cão até o Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, onde já chegou sem vida.

Leia também

A oitiva ainda não tinha acontecido por conta do estado emocional de João, que ainda estava muito abalado por conta do ocorrido, de acordo com a rádio CBN.

O tutor foi ouvido por cerca de três horas e, segundo o que disse seu advogado Marcello Primo, descreveu o passo a passo do ocorrido no dia da morte de Joca. João reafirmou ainda o seu pedido por Justiça.

“Eu só quero que a Justiça seja feita e que eles paguem pelo que eles fizeram. Para mim, é a única coisa que importa. Fora lei, fora tudo. Só quero eles paguem pelo que fizeram e que nenhum outro cachorro passe pelo que o meu passou nessa ou em qualquer outra companhia aérea”.

Funcionários da Gol também estão sendo ouvido pelas investigações. A Polícia Civil pediu imagens de câmeras de segurança dos locais por onde Joca ficou aguardando transporte e busca documentos relacionados à sua locomoção.

As autoridades aguardam ainda o resultado de um laudo sobre a causa da morte do cachorro.

Leia a matéria completa em Metrópoles.com

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas