Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Madonna diz que continuou turnê por conta dos filhos

Cantora realiza o último show antes de embarcar para o Brasil nesta sexta-feira (26)


				
					Madonna diz que continuou turnê por conta dos filhos
Madonna irá se apresentar no Rio de Janeiro daqui a um mês. Reprodução/Madonna/Instagram

Madonna pode ser a rainha do pop, mas ela também é mãe.

À medida que a cantora de “Vogue” se aproxima do seu 80º show da “Celebration Tour” — o último antes do encerramento da turnê no Brasil –, ela aproveitou o momento para demonstrar o quanto seus seis filhos a ajudaram a chegar neste ponto depois de ter sido hospitalizada no ano passado, antes do início da turnê.

Leia também

“Preciso agradecer aos meus filhos incrivelmente talentosos que me ajudaram”, escreveu Madonna em sua página do Instagram na quinta-feira (25), acrescentando que cada um deles trouxe “seu talento único para o palco”.

Segundo a cantora, o “entusiasmo deles me fez continuar”.

Sua postagem incluiu uma série de fotos de seus filhos se apresentando com ela no palco, bem como alguns momentos dos bastidores.

Os filhos de Madonna figuram com destaque em sua “Celebration Tour”.

Sua filha Mercy James, de 18 anos, toca piano, fazendo uma bela versão no meio do show da música “Bad Girl” de sua mãe, do álbum “Erotica”, de 1992. David Banda, seu filho de 18 anos, toca violão no show, enquanto as gêmeas Stella e Estere, de 11 anos, atuam como DJ e modelo de passarela durante a sequência de “Vogue”.

Na última turnê de Madonna, “Madame X”, de 2019, sua filha mais velha, Lourdes Leon, apareceu como a única dançarina em um vídeo central da faixa clássica da cantora de 1998, “Frozen”. Ela também tem o filho Rocco Ritchie, de 23, fruto do relacionamento com o diretor Guy Ritchie.

“Os ensaios começaram há mais de um ano, com uma pausa de quase 2 meses, esperando que eu me recuperasse de uma experiência de quase morte”, escreveu ela no post. “Eles nunca pararam de praticar. Eles nunca pararam de torcer por mim e me apoiar.”

Madonna disse que todos os seus filhos continuaram indo à escola enquanto realizavam os ensaios, uma conquista da qual ela “tem muito orgulho”. Também na quinta-feira, David e Mercy postaram em seus respectivos stories do Instagram o que parecia ser um traje de formatura, marcando a conclusão do ensino médio.

“Se todos eles escolherem algo diferente mais tarde na vida, nunca esquecerão este ano de sangue, suor e lágrimas”, escreveu Madonna no final de sua postagem esta semana. “Nem eu.”

Em junho passado, o amigo e empresário de longa data de Madonna, Guy O’Seary, anunciou que ela estava na UTI após desenvolver uma “grave infecção bacteriana”. A CNN informou posteriormente que o ícone do pop recebeu alta do hospital dias depois, se recuperando em casa.

Ela iniciou a “Celebration Tour” em outubro, em Londres, após um atraso devido aos problemas de saúde.

Durante uma parada da turnê em dezembro, ela disse ao público que foi colocada em “coma induzido” enquanto estava hospitalizada e que “sobreviveu” pensando: “Tenho que estar lá para ajudar meus filhos. Eu tenho que sobreviver por eles.”

Madonna fará seu 80º show da “Celebration Tour” nesta sexta-feira na Cidade do México. A próxima parada será no Brasil, onde a cantora encerra a turnê com um show gratuito na praia de Copacabana.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas