Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Última apresentação de Chrystian aconteceu no momento de sua morte

Chrystian, ex-dupla de Ralf, morreu na noite da última quarta-feira (19/6), enquanto a sua última apresentação ia ao ar


				
					Última apresentação de Chrystian aconteceu no momento de sua morte
Cantor Chrystian. Foto: Reprodução

Chrystian morreu na noite da última quarta-feira (19/6), após passar mal. O sertanejo morreu no momento em que a sua última apresentação ia ao ar. Isso porque ele concedeu uma entrevista ao The Noite, de Danilo Gentili, na véspera de sua morte e o programa era exibido quando a notícia do óbito foi divulgada.

No Twitter, internautas relembraram como foi a apresentação e publicaram vídeos de quando o artista cantava Nova York, um dos maiores hits da dupla que fez com Ralf. Eles se separaram em 2021, quando Chrystian revelou que assinou contrato para seguir carreira solo

Leia também

Saiba por que a dupla Chrystian e Ralf se separou

A dupla Chrystian e Ralf encerrou a carreira em 2021, após 40 anos de estrada, mas voltou a ser assunto em fevereiro deste ano. Com a notícia de que Chrystian passaria por uma cirurgia de transplante de rim, o nome dos dois voltou à tona. Ele acabou morrendo na noite de quarta-feira (19/6), aos 67 anos de idade, após passar mal e ser levado de helicóptero para um hospital em São Paulo.

Uma das dúvidas que surgiu, então, foi o motivo de os dois terem se separado, mesmo tendo um currículo de quatro décadas de sucesso. A opção de colocar um ponto final em tudo foi de Chrystian, que decidiu seguir carreira solo.

“Eu assinei um contrato por cinco anos como você está sabendo para fazer essa carreira solo; Então, por no mínimo cinco anos, a dupla Chrystian e Ralf vai estar fora da ativa”, afirmou em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, na época.

Ele garantiu ainda que nenhuma briga motivou a separação. Segundo o artista, os dois conviviam bem.

“A gente nunca teve grandes problemas. Tinha divergências de opiniões como qualquer relacionamento, que a gente, no fim das conts, acaba resolvendo”, afirmou.

O fim, após tantos anos juntos, foi definitivo. No ano passado, Ralf falou sobre o assunto e afirmou que não voltaria a fazer parceria com o ex-companheiro.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas