Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Viih Tube revela que passou mal ao ver Eliezer pelado e explica caso

A ex-BBB e youtuber falou sobre o caso durante um passeio de carro com o marido Eliezer


				
					Viih Tube revela que passou mal ao ver Eliezer pelado e explica caso
Viih Tube sofreu um descolamento de placenta. Reprodução/Instagram

Viih Tube e Eliezer gravaram um vídeo, juntos, para falar sobre o descolamento de placenta que a youtuber sofreu. Na gravação, publicada nas redes sociais, eles explicam o caso médico e a ex-BBB revela que chegou a passar mal vendo o marido pelado.

“Nós estávamos proibidos, impossibilitados, de ter relações sexuais por conta do descolamento. A placenta, o útero da Viih estava muito baixo, mas baixo do que o normal. Com a relação sexual, ele podia descolar ainda mais e sangrar”, iniciou Eliezer.

Leia também

“Não podia ter contração, não podia nem fazer uma preliminar. Teve um dia que só de ver ele pelado eu comecei a passar mal. Comecei a contrair o útero e ele ficou duro. Não podia porque a placenta estava baixa”, revelou Viih Tube.

Viih Tube: saiba o que é descolamento de placenta e quais os riscos

Grávida pela segunda vez, a influenciadora digital Viih Tube passou por um grande susto durante uma viagem com a família para Porto de Galinhas, em Pernambuco. Após contrair uma virose, ela sofreu um descolamento de placenta. Em suas redes sociais, a ex-BBB compartilhou detalhes da experiência e alertou outras mulheres grávidas sobre os riscos.

O médico Cláudio Crispi Jr., diretor do Instituto Crispi e referência em ginecologia, explica que o descolamento de placenta ocorre quando a placenta se desloca parcialmente ou totalmente do útero antes do parto. “A placenta só deve se descolar do útero após o nascimento do bebê, um processo conhecido como dequitação,” esclarece o especialista.

De acordo com o médico, não existe um tratamento específico para corrigir um deslocamento de placenta pequeno. “Em pacientes cuja conduta é conservadora, ou seja, quando não se faz o parto de forma imediata, tenta-se proteger contra fatores de risco para novos ou maiores deslocamentos futuros. Quando o descolamento é grande e coloca em risco a vida do bebê, pode ser necessário um parto de emergência, dependendo da idade gestacional,” afirma.

Leia a matéria completa em Metrópoles.com

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas