Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

ASA tem dois retornos para enfrentar o Jacuipense

Jogadores livres de suspensão ficaram à disposição do técnico Ranielle Ribeiro


				
					ASA tem dois retornos para enfrentar o Jacuipense
Ranielle Ribeiro durante trabalho no CT Noel Alves. João Victor - Ascom ASA

O ASA não teve folga nesse final de semana. Após dois dias intensos de trabalho no CT Noel Alves, o elenco voltou as atividades nesta segunda-feira (1º), mas, desta vez, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. O foco agora é a partida contra o Jacuipense, pela 11ª rodada da Série D. A boa notícia é que o técnico Ranielle Ribeiro terá o retorno de jogadores que estavam suspensos.

O atacante João Cabral e o volante Colina acabaram sendo desfalques na vitória por 2x0 contra a Juazeirense. A dupla ainda não tem vaga garantida na equipe titular, mas o provável é que eles viagem para Salvador-BA, onde o Alvinegro encara o Leão do Sisal, na próxima quinta (4).

Leia também

A dupla segue normalmente os treinamentos no CT, mas precisam correr para conseguirem vagas na equipe que começará a partida. Contra o Cancão, o titular no ataque foi Júnior Viçosa, que inclusive marcou um gol.

Já no meio-campo, Ranielle Ribeiro optou por utilizar três jogadores, sendo apenas um 1º volante: Allef, Wescley e Didira. Sendo assim, dificilmente a dupla deverá iniciar contra o Jacuipense.

Antes da viagem, quem também preocupa é o volante Bruno Menezes. O jogador sentiu, pela segunda vez, um desconforto muscular e sua aparição dependerá da avaliação do departamento médico.

DISPENSA

No final de semana, mais um jogador arrumou as malas e foi embora de Arapiraca: o atacante Cesinha. Com pouca rodagem dentro do clube alvinegro, o atleta recebeu uma proposta do futebol do exterior e pediu antecipação da rescisão contratual, que foi atendida pela diretoria do Fantasma.

Cesinha deixa o ASA com apenas três partidas disputadas e nenhuma delas como título. Com nenhum gol marcado, o atacante deu apenas uma assistência durante sua estadia em Arapiraca.

Outros atletas podem deixar o Fantasma nos próximos dias, mas dependerá de negociações entre as partes. No mercado, a diretoria também segue trabalhando para fechar com novos nomes.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas