Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CRB empata em 2 a 2 com o Ceará fora de casa pela Série B

Em partida imprevisível, Galo consegue virar o confronto no inicio do segundo tempo, mas cede o empate


				
					CRB empata em 2 a 2 com o Ceará fora de casa pela Série B
Xandy Rodrigues

Na noite desta segunda-feira (6), em clima de revanche da partida da Copa do Brasil, Ceará e CRB mais uma vez se reencontraram. Dessa vez em confronto válido pela Série B e com mando de campo do Vozão, no Estádio Presidente Vargas.

E nesse que já pode ser considerado um confronto de velhos conhecidos, o resultado foi o empate eletrizante em 2 a 2. O Galo estacionou na 15° colocação, com 2 pontos somados até aqui. O Vozão também tem 2 pontos e está na 14ª posição. Reveja como foi no YouTube da Gazeta

Leia também

Os gols do CRB, foram marcados por Hereda, no primeiro tempo, e Rômulo, no segundo. E para o lado do Ceará, Barceló fez na etapa inicial e Kaique empatou para o Vozão na segunda etapa.

Na próxima rodada, o Galo voltará a jogar no Rei Pelé, no dia 10 (sexta-feira), contra a Chapecoense, às 21h30. Já o Ceará, enfrenta o Novorizontino, também na sexta-feira, fora de casa, às 19h, no Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi.

1° Tempo

A partida iniciou com as equipes buscando a velocidade pelos lados do campo, além de cruzamentos na linha de fundo.

Por volta dos 15min, o Alvinegro pressionou a equipe do CRB, cruzando várias vezes a bola na área, obrigando o goleiro Matheus Albino a fazer ótimas defesas em sequência.

Impedido! Aos 23 minutos, após mais um cruzamento pelo lado direito de ataque, Barceló aproveitou a confusão na pequena área do Galo, e finalizou para o gol, mas o árbitro assinalou o impedimento.

No minuto 23, em jogada que começou com o goleiro Richard, a bola ficou à feição de Barceló, que finalizou forte, Matheus chegou a tocar na bola, mas ela parou no fundo do gol: 1 a 0 Ceará.

O árbitro prometeu jogo até os 48 minutos. E, no finalzinho do primeiro tempo, no min 46, o CRB empatou a partida com o lateral Hereda. Ele recebeu um ótimo lançamento, matou no peito e estufou o ângulo, deixando tudo igual: 1 a 1.

E em seguida, logo após o gol, o árbitro encerrou o primeiro tempo, pontualmente aos 48 minutos.

2° Tempo

O Galo iniciou a segunda etapa com uma postura oposta da primeira parte. E logo aos 2 minutos de bola rolando, Labandeira que tinha acabado de entrar, carimbou o travessão dos donos da casa.

E aos 4 minutos, antecipando a cobrança de escanteio na primeira trave, Rômulo cabeceou forte sem dar chances de defesa para o goleiro Richard. E o CRB virou o jogo, 2 a 1.

Mesmo com o placar favorável para os regatianos, a partida ganhou contornos distintos do que os alagoanos esperavam. Sem muito controle do meio-campo e muitos contra-ataques cedidos pelas duas equipes, não faltaram correria e alguns sustos durante boa parte do segundo tempo.

Aos 28 min, em um lance despretensioso, a bola foi lançada na área, Ramon Menezes tentou cabecear e Kaique completou o lance desviando para o gol. Ceará empata a partida: 2 a 2.

Fernando Mendes Filho deu sete minutos de acréscimos. E, no minuto 53, o árbitro encerrou o duelo eletrizante, em 2 a 2.

Ficha Técnica:

CEARÁ - Richard; Raí Ramos; Ramon Menezes; David Ricardo; Matheus Bahia; Richardson; Lourenço; Recalde; Facundo Castro; Barceló; João Victor

CRB - Matheus Albino; Hereda; Saimon; Fábio Alemão; Willian Formiga; Falcão; Rômulo; Gegê; Mike; Anselmo Ramon; Léo Pereira

Árbitro - Fernando Antonio Mendes de Salles Nascimento Filho (PA).

Assistentes - Mércio Gleidson Correia Dias (PA) e Hélcio Araujo Neves (PA).

Quarto Árbitro - Raimundo Rodrigues de Oliveira Junior (CE).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas