Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CRB fica no empate com o Brusque e segue na zona de rebaixamento

Gol regatiano foi de Anselmo Ramon; e time catarinense deixou tudo igual com Ianson


				
					CRB fica no empate com o Brusque e segue na zona de rebaixamento
CRB e Brusque em jogo bem movimentado pela Série B. Ailton Cruz

Na noite desta segunda-feira (1º), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, o CRB ficou no empate com Brusque, por 1 a 1, em duelo válido pela 13ª rodada da Série B do Brasileiro, e segue na zona de rebaixamento.

Isso porque, com este resultado, o Galo segue na 17ª colocação, com 13 pontos, ainda na zona de rebaixamento. E o Brusque é o 18º, com apenas 12 pontos. Reveja como foi o jogo no YouTube da Gazeta!

Leia também

O gol do jogo, do CRB, foi assinalado por Anselmo Ramon, aos 33 minutos da etapa final. O Brusque ainda teve uma cobrança de pênalti, mas o herói Matheus Albino fez uma grande defesa. Mas Ianson fez o gol da igualdade, já nos acréscimos.

O próximo desafio do CRB será no dia 9 deste mês (uma terça-feira), contra o Mirassol, no Municipal de Mirassol, às 21 horas. Já o Brusque vai voltar a campo no dia 5 (sexta-feira), no Gigantão das Avenidas, também às 21 horas, contra a Ponte Preta. Ambos os duelos são pela 14ª rodada.


				
					CRB fica no empate com o Brusque e segue na zona de rebaixamento
CRB e Brusque ficaram no 0 x 0 no primeiro tempo. Ailton Cruz

1º Tempo

Aos 7 minutos, em tentativa do CRB, Hereda chegou à linha de fundo, tentou o cruzamento, mas foi bloqueado por Marcelo, e a bola foi em escanteio para o Galo. Na cobrança de Gegê, porém, a zaga tirou o perigo pelo alto.

Passando dos 15 minutos, o Brusque rodava a bola no campo do CRB, que se fechava muito bem. Aos 20', teve mais um escanteio a seu favor. Gegê cobrou, a defesa quadricolor afastou. No rebote, Léo Pereira arriscou de fora da área, mas mandou longe do gol de Matheus Nogueira.

Aos 22min foi a vez de o Brusque assustar. Keké foi lançado por Paulinho Moccelin, entrou frente a frente com o goleiro Matheus Albino e bateu de chapa, mas o goleiro fez uma grande defesa, evitando o gol do Brusque.


				
					CRB fica no empate com o Brusque e segue na zona de rebaixamento
CRB dominou algumas ações na partida. Ailton Cruz

Mike fez o cruzamento, aos 26 minutos, a bola explodiu no peito de Wallace e foi para fora, em escanteio. A galera regatiana pediu o pênalti, mas a arbitragem apenas mandou o jogo seguir. O jogo chegava aos 30 minutos e tinha muitos erros de cruzamentos, bolas aéreas, por parte das duas equipes.

A torcida regatiana já ficava impaciente, pois o Galo tinha caído de rendimento, quando o jogo passava dos 35 minutos, e o adversário tomava conta da partida. Aos 37' por exemplo, Paulinho Moccelin rolou a bola para Serrato, que acionou Keké dentro da área do CRB. Mas ele chutou torto e perdeu uma grande chance de abrir o placar.

Aos 40min foi a vez do CRB assustar. Na cobrança de falta de Gegê, a defesa do Brusque cochilou, a bola passou por todo mundo e Fábio Alemão cabeceou no contrapé de Matheus Nogueira, vendo a pelota beslicar a trave direita do adversário e voltar nas mãos do goleiro.

Paulinho Moccelin recebeu no bico da grande área, puxou para dentro e bateu com uma curva, vendo a bola passar por cima do trave, apenas em tiro de meta. O árbitro determinou 3 minutos de acréscimos e, sem mais emoções, o 1º tempo chegou ao fim aos 48min.


				
					CRB fica no empate com o Brusque e segue na zona de rebaixamento
Anselmo Ramon em ação pelo CRB. Ailton Cruz

2º Tempo

O CRB voltou a campo com duas mudanças no time, uma delas foi a saída de Falcão, machucado, que se chocou de cabeça com Gustavo Henrique, na etapa inicial. Aos 7min, quem assustou foi o CRB. Léo Pereira cruzou na pequena área, João Neto fechou, a bola quicou e ele deu um toque de coxa, mas viu a redonda passar perto do gol de Matheus Nogueira.

O Galo seguia em busca do gol. Aos 10', Léo Pereira foi pela direita, cruzou rasteiro dentro da pequena área, Serrato e João Neto travaram e a bola acabou indo para fora. E o árbitro só deu tiro de meta.

De novo, aos 13 minutos, o tuime regatiano chegou quando João Pedro chutou prensado com Ianson, a bola bateu no zagueiro quadricolor e sobrou fácil para o goleiro Matheus Nogueira ficar com ela. Com isso, a torcida já se irritava nas arquibancadas.

O técnico do time quadricolor passou a fazer mudanças na equipe também. E o Galo também fez mais uma modificação no time, na tentativa de se soltar mais e ir para cima do Brusque. O jogo passava dos 25 minutos e mais mudanças vieram de cada lado.


				
					CRB fica no empate com o Brusque e segue na zona de rebaixamento
Olha o gol de Anselmo Ramon. Ailton Cruz

Aos 31min, quem assustou foi o Brusque: Olávio aproveitou o cruzamento do lado esquerdo e cabeceou, mas a bola foi para fora. Mas quando o CRB não estava bem, veio o seu gol. Aos 33min, João Pedro cruzou, Caio César escorou de cabeça e Anselmo Ramon bateu, de direita, para abrir o placar: 1 a 0.

O Brusque ainda fez o gol de empate, aos 38 minutos, com Olávio. O árbitro deu impedimento. Depois ele ainda viu o lance no VAR e manteve o impedimento. Portanto, o gol não valeu.

O árbitro deu incríveis 8 minutos de acréscimos, por conta das paralisações. Aos 49 minutos, Olávio dominou na segunda trave, Hereda cortou para a linha de fundo. Alguns jogadores do Brusque pediram pênalti. O árbitro reviu o lance no VAR e confirmou.

Aos 52 minutos, Serrato cobrou, Matheus Albino defendeu, mas o árbitro foi rever o lance da cobrança no VAR, para verificar se o goleiro estava na posição correta. Ao rever o lance, ele manteve a cobrança, com a defesa de Matheus Albino.

Mas, aos 56min, o gol de empate veio. Após uma blitz na área do CRB, com grande defesa de Matheus Albino, a redonda sobrou para Ianson empurrar para o fundo da rede: 1 a 1. Em seguida, a partida foi finalizada.


				
					CRB fica no empate com o Brusque e segue na zona de rebaixamento
Jogadores do Brusque comemoram o gol de empate. Ailton Cruz

Ficha Técnica

CRB - Matheus Albino; Hereda, Fábio Alemão, Gustavo Henrique (Caio César) e Matheus Ribeiro (Jorge); Falcão (Rômulo), João Pedro e Gegê; Léo Pereira, Mike (João Neto) e Anselmo Ramon (Heron). Técnico: Daniel Paulista.

Brusque - Matheus Nogueira; Pivô (Ronei), Wallace, Éverton Alemão e Ianson; Marcelo, Rodolfo (Diego Tavares), Marcos Serrato e Dionísio (Diego Mathias); Paulinho Moccelin (Olávio) e Keké (Madison). Técnico: Luizinho Vieira.

Árbitro - Fabiano Monteiro dos Santos (CBF/SP).

Assistentes - Anderson José de Moraes Coelho (CBF/SP) e Rafael Tadeu Alves de Souza (CBF/SP).

Quarto árbitro - José Jaini Oliveira Bispo (CBF/AL).

VAR - Vinicius Gomes do Amaral (CBF/MG).

Assistente do VAR - Helen Aparecida Gonçalves Silva Araújo (CBF/MG).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas