Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Marroquim exime Anselmo Ramon por pênalti perdido: "Apoio 100%"

Diretoria do Galo se reúne para agradecer o torcedor e atualiza o planejamento para o restante da temporada


				
					Marroquim exime Anselmo Ramon por pênalti perdido: "Apoio 100%"
Rafa Peixe

Em um formato que fugiu um pouco do tradicional, toda a diretoria e comissão técnica do CRB, com a participação do técnico Daniel Paulista, concederam entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (11).

A coletiva teve na maior parte do tempo um tom de agradecimento e perspectivas positivas, devido à ótima campanha feita na Copa do Nordeste, na qual foi finalista. Quem tomou a palavra inicialmente foi Daniel Paulista, que traduziu todo o sentimento da torcida regatiana em ter chagado a uma final inédita de Copa do Nordeste.

Leia também

"Foi fantástico. No início do ano fizemos um planejamento de mudar o perfil de grupo que o CRB tinha e acho que acertamos em cheio nisso. O Galo hoje tem um grupo muito compacto e coeso. Trabalhando sempre com os pés no chão, colocando na cabeça dos atletas que a gente pode vencer qualquer um. E a demonstração disso foi ter chegado na decisão. Olhando como um todo, os acertos são maiores que os erros", refletiu o treinador.

A coletiva seguiu com o presidente Mário Marroquim esclarecendo a situação contratual de alguns atletas, como Fábio Alemão e Hereda, além de alguns reforços para o elenco.


				
					Marroquim exime Anselmo Ramon por pênalti perdido: "Apoio 100%"
Presidente Mário Marroquim. Rafa Peixe

"Nós vamos ao mercado. Tão importante quanto trazer reforços é manter o grupo. E nós temos cinco ou seis peças que se destacaram no cenário nacional. Então, nosso desafio hoje é manter o nosso grupo inteiro, assim como nosso treinador. Discutimos também alguns nomes e algumas posições e vamos trazer, sim, reforços", prometeu o presidente do Galo.

Marroquim ainda agradeceu o trabalho que vem sendo feito até aqui, além de proteger o atacante Anselmo Ramon, que foi responsável por perder o pênalti na final contra o Fortaleza.

"Quero reafirmar o apoio incondicional a 100% do elenco, principalmente pelo capitão Anselmo Ramon, que só perdeu o pênalti porque bateu", enfatizou o mandatário regatiano.

E continuou: "No momento, sinto um mix de sentimentos em relação a tudo isso. Primeiro uma tristeza profunda por ter visto tão de perto a chegada de um titulo tão importante. Esperança no elenco que mostrou do que é capaz. Também sinto orgulho dessa torcida, da nossa equipe de trabalho e dos nossos jogadores. E por último, gratidão a Deus, por nos permitir viver esses momentos maravilhosos que nós vivemos domingo".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas