Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Comparação com Michael Jordan não está agradando Anthony Edwards

Ant tem sido frequentemente comparado com o ídolo dos Bulls


				
					Comparação com Michael Jordan não está agradando Anthony Edwards
Anthony Edwards vem brilhando nos Playoffs da NBA. Matthew Stockman/AFP

Em grande fase na temporada, especialmente nos playoffs da NBA, Anthony Edwards tem sido frequentemente comparado à Michael Jordan. Apesar disso, o astro do Timberwolves não está muito feliz com a situação.

Durante entrevista para o canal “Fox Sports”, Edwards afirmou que as comparações com um dos maiores de todos os tempos não fazem nenhum sentido. Na mesma fala, o craque também comentou sobre a cara da liga.

Leia também

- Quero que isso acabe. Ele é o maior de todos os tempos. Não posso ser comparado a ele. Quem quer que seja a cara da liga – eles não me escolhem ou se me escolhem – isso realmente não me incomoda. Estou apenas tentando vencer com meus companheiros de equipe. Eu não realmente não me importo em ser a cara da liga. Se meu time pudesse ser a cara da NBA, isso seria ótimo. Enfim, eu só quero que parem de me comparar com Michael Jordan. Ele é o melhor que já jogou basquete. E eu estou tão longe disso - destacou.

Apesar disso, a relação entre Edwards e Michael Jordan não é uma simples comparação sobre atuações. Ambos compartilham de características similares em quadra. Entram em discussão os atributos físicos, a personalidade e também as várias discussões durante os jogos.


				
					Comparação com Michael Jordan não está agradando Anthony Edwards
Internautas brincam com a semelhança entre os dois. Reprodução

Nos playoffs da atual temporada, Anthony Edwards acumula médias de 32.3 pontos, 6.8 rebotes e 5.8 assistências. Ele foi o grande nome na classificação frente ao Phoenix Suns, na primeira rodada. Agora, na semifinais de Conferência, encara os atuais campeões Denver Nuggets. Na série, o Timberwolves vence por 2 a 0.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas