Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Estrela da seleção da França aceita proposta do Bayern de Munique

Bávaros estão em processo de reestruturação no elenco após o término da temporada


				
					Estrela da seleção da França aceita proposta do Bayern de Munique
Theo Hernández foi campeão italiano com o Milan em 2022. FRANCK FIFE / AFP

Segundo informações do jornal espanhol 'Mundo Deportivo', Theo Hernández, lateral esquerdo do Milan e um dos principais jogadores do elenco atual da França, aceitou a proposta para ingressar ao Bayern de Munique. O clube alemão já tem o 'sim' do jogador, mas precisa convencer os italianos que, embora saiba das intenções de saída do jogador, com contrato até 2026, pretende obter uma quantia considerável para reconstruir o seu plantel.

A ida do jogador de 26 anos aos Bávaros significaria uma substituição de Alphonso Davies, que não renovou seu contrato e está praticamente encaminhado ao Real Madrid. O atleta teve várias ofertas, mas avançou com o projeto dos alemães, que em outro momento pagaram 80 milhões de euros por Lucas Hernández, irmão de Theo.

Leia também

O destaque francês será mais uma peça na reconstrução que o Bayern pretende realizar no período do verão europeu, já que a equipe bávara segue na busca por um novo comandante, após a saída de Thomas Tuchel à frente do clube.

A temporada de Theo Hernández no Milan está sendo extraordinária. Sua versatilidade ao jogar de lateral e zagueiro, sua personalidade de liderança e histórico com os Rossoneros, fizeram dele um alvo cobiçado por vários clubes gigantes, como: Manchester United, Chelsea e o Al-Hilal de Jorge Jesus.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas