Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Homem é preso em Maceió por estuprar filha durante quase uma década

Pai cometia o crime uma ou duas vezes por semana; após algum tempo, acusado passou a abusar da vítima com mais frequência

A Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), sob coordenação do delegado Thales Araújo, efetuou, nessa quinta-feira (28), a prisão de homem condenado por estupro de vulnerável contra sua própria filha. O crime começou quando a vítima tinha apenas seis anos e se estendeu até os seus 14 anos.

Durante esse período, que começou em 2012 e foi até 2020, o homem repetidamente abusou da menina, forçando-a a realizar atos sexuais.

Leia também

De acordo com relatos, a mãe deixou a família, e a vítima ficou vivendo apenas com o pai e os irmãos. Nesse período, o acusado decidiu não ter outros relacionamentos e desejava estar apenas com a vítima.

Os abusos ocorreram pela primeira vez após uma festa, enquanto moravam no bairro do Jacintinho. Segundo informações, o pai cometia o crime uma ou duas vezes por semana. Por volta dos 12 ou 13 anos dela, o acusado passou a abusar da vítima com recorrência.

As consequências dos abusos se manifestaram na saúde mental da jovem, que relatou tentativas de suicídio e foi diagnosticada com depressão, fazendo uso de medicação controlada.

Após um extenso processo judicial, o criminoso foi condenado a uma pena de 28 anos e 5 meses de reclusão.

*Com assessoria

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas