Juliano Laham teve uma participação meteórica no Big Brother Brasil 16 e conquistou o público e as mulheres da casa com o jeito cavalheiro de seu personagem, um "ex-participante" da versão libanesa do programa. Depois de revelada sua verdadeira identidade, ele deixou todo mundo de queixo caído, principalmente, Munik, com quem ficou durante sua estada na casa.
Nos bastidores do Vídeo Show, ele conta que, apesar de admirar muito a goiana, ele entende que sua atuação possa ter magoado a moça: "Ela é de carne e osso. Ela tem sentimentos, assim como eu também tenho sentimentos. A gente lida com muitas emoções. É um jogo real, são pessoas reais, mas entrou um personagem ali que, para eles, parecia uma pessoa real. O tempo todo eu tive que manter a postura, o meu papel como ator. Lógico que do lado de fora, eu fico um pouco balançado, porque eu também tenho sentimento e agora vejo o jogo como o 'Juliano Laham'. Eu parei de ver como o personagem, estou vendo como uma pessoa. Dou o direito de ela ficar triste. Não tiro a razão dela. Eu também ficaria triste, mas acho que ela compreendeu. Como seres humanos, temos sentimentos. Acho que ela é uma pessoa bacana, verdadeira, linda por dentro. Todos têm qualidades. Aqui fora, espero sim ter a oportunidade de conhecê-la melhor, conversar, bater um papo e dar risada sobre isso. Se pintar um clima, um interesse de ambas as partes, por que não? Não tem essa... Quero manter o contato, com muito respeito. Se rolar da gente ficar, ótimo, se não rolar, também. Vamos ser amigos. Esse é o Juliano Laham".
Leia também

Juliano gosta de frisar que aquilo que se viu no Big Brother era apenas um personagem, o tempo todo. Porém, ele emprestou algumas características suas para esse papel. "Existe uma coisa bacana entre o personagem Laham e a vida real do Juliano Laham, que é a questão do respeito. Também sou uma pessoa muito sentimental... Eu trouxe algumas coisas do meu universo para o universo do meu personagem. Quando o 'Laham' chamou a atenção do Matheus sobre a falta de respeito com a Dona Geralda, por exemplo. Eu sou assim na vida real. Acho que a gente tem que ter respeito pelos mais velhos e pelas mulheres. Outro exemplo: Eu não ficaria com uma mulher que estivesse alcoolizada, fora de si. Eu respeito. As coisas têm que ser bem certas, manter a postura do cavalheirismo. Assim como o Laham teve isso. São essas semelhanças dos dois", ressalta o ator.
Antes de ficar frente a frente com o público do BBB, Juliano já está acompanhando a reação do público pelas redes sociais. "Depois de sair da casa, ainda não tive nenhum contato direto com o público. Confesso que não sei como vai ser a minha reação. Acho que vai ser positiva. Independentemente de ser uma fã ou qualquer outra pessoa, eu trato todo mundo bem", afirma.