Continuam internados três dos quatro feridos no acidente que envolveu a ex-prefeita de Estrela de Alagoas e suplente de deputado Ângela Garrote. A colisão aconteceu na tarde desse domingo (9), na BR-316, na entrada do bairro Palmeira de Fora, em Palmeira dos Índios, e ainda deixou quatro mortos.
Segundo a assessoria de comunicação da Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, o estado de saúde de Ângela Garrote é estável, mas inspira cuidados. Ela apresenta contusão pulmonar aparentemente com derrame pleural, fratura no ombro e trauma na face.
Leia também
Já Giselma da Silva Santos, de 20 anos, está com traumatismo craniano encefálico e fratura na face e ainda corre risco, enquanto a irmã gêmea dela, Joelma, apresenta fratura na região cervical. A unidade de saúde informou que as duas estão estabilizadas e medicadas.
O outro ferido, o policial identificado como J Cláudio, já recebeu alta. Ele teve fraturas no braço e também na face. Além deles, quatro pessoas morreram, sendo dois ocupantes do carro em que seguia Ângela Garrote e o casal que vinha no outro veículo envolvido no acidente, um Fiat Strada.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), sete pessoas viajavam na caminhonete, que seguia para Estrela de Alagoas. Já o Strada estava com o casal, que seguia na direção Bom Conselho - Palmeira dos Índios. Os veículos se chocaram frontalmente após o automóvel menor fazer uma ultrapassagem no quilômetro 148.