Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Yanna Lavigne fala sobre a experiência de fazer um retiro espiritual no Alto Par

Em entrevista exclusiva, atriz comenta sobre carreira, boa forma e espiritualidade

Madura e segura de si, Yanna Lavigne, de 26 anos, está em todas. No ar na pele da Senhorita Mimi, em Liberdade Liberdade, a atriz só tem motivos para comemorar tanto na carreira quanto na vida pessoal. Em bate-papo exclusivo com a  Vogue diretamente da casa armada pelo Laces and Hair para Coachella, a atriz comentou sobre a carreira, espiritualidade e o segredo para a cinturinha de apenas 58 cm.

Atraindo olhares e comentários pelo estilo afiado e pela ótima forma - sua cinturinha, ela revela, tem impressionantes 58cm, Yanna comentou: "Herdei da minha avó. Meus amigos brincam: 'Yanna, como foi tirar duas costelas?'", ri a morena, que é apaixonada por atividades ao ar livre e não resiste a uma corrida na orla do Rio de Janeiro. E, apesar de fazer drenágem linfática regularmente com a ajuda da mãe, Lavigne afirma ter uma rotina saudável desde a infância. "Minha mãe é terapêuta holística, então nos ensinou muito cedo a comer legumes, frutas, verduras... Pra mim isso é muito natural".

Leia também

E, falando em assuntos naturebas, Yanna - que vive a prostituta Mimi na novela Liberdade, Liberdade, da TV Globo - passou uma semana em um retiro Hare Krishna no Alto Paraíso antes de começar a se preparar para o novo desafio. "Eu emendei Ligações Perigosas com este novo papel, então resolvi tirar um tempo para relaxar, meditar e me renovar. Acredito muito na desconstrução para a composição de energias de um novo personagem", explica. "Voltei com a alma tranquila, mais leve e revigorada!".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X