Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Ladrão entra em lanchonete e rouba R$ 1,8 mil de mãe e filha em Goiânia

Segundo familiar, vítimas tinham acabado de sacar aposentadoria em banco. Suspeito ainda levou alianças de vítima e comerciante antes de fugir, em GO.

Um ladrão foi flagrado por câmeras de seguranças praticando um assalto a duas mulheres - uma idosa e sua filha - em uma lanchonete de Goiânia. De acordo com a família das vítimas, elas haviam acabado de sair de um banco, onde a mulher levou a mãe para sacar a aposentadoria de R$ 1,8 mil. Todo o valor foi levado pelo criminoso, que fugiu em seguida.

O crime ocorreu no Setor Parque Anhanguera. As imagens mostram a aposentada, de 69 anos, e a filha, uma empresária de 36, sentadas no estabelecimento para lanchar. O assaltante chega a pé com um capacete nas mãos, se aproxima da mulher mais nova e calmamente mostra a arma.

Leia também

A vítima retira o dinheiro da bolsa e entrega para ele. Depois, pega outro montante no bolso além da aliança e repassada homem. Em seguida, o ladrão vai ao caixa, rouba a aliança e o relógio do dono e foge tranquilamente.
Idosa não notou assalto
Outra filha da idosa, que não quis se identificar, afirmou ao G1 que, no momento do assalto, a mãe não notou o que estava ocorrendo.
"Como o assaltante estava muito calmo e minha irmã é empresária, minha mãe pensou que era alguém recebendo por algum serviço, que ele teria marcado de se encontrar com ela. Só depois ela foi avisada", revela.
Segundo ela, a ocorrência já foi registrada no 20º Distrito Policial. Parte do dinheiro seria usada para um almoço especial para a idosa no próximo sábado (10), para comemorar o aniversário dela.
"A gente se sente revoltada, impotente, insegura e fragilizada. Mas vamos fazer alguma coisa [no aniversário] até pelo fato delas terem saído ilesas", pondera.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X