Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Acusado de matar dono do Maikai move ação contra a casa de shows

Marcelo Carnaúba pede que dívidas sejam assumidas por empresários

O ex-gerente da casa de shows Maikai, Marcelo Carnaúba, preso pela morte do empresário e dono do estabelecimento Guilherme Brandão, moveu uma ação trabalhista contra a empresa, solicitando que dívidas contraídas de empréstimos sejam assumidas pelo grupo. Apesar da ação, o gerente não compareceu à audiência de instrução no Tribunal Regional do Trabalho (TRT), na manhã desta sexta-feira (1º), porque teria se recusado a usar a farda do sistema prisional.

A reportagem conversou com o advogado de Marcelo, Alessandro Medeiros, que não quis detalhar a ação, até porque o assunto corre em segredo de Justiça. Porém, adiantou que seu cliente contraiu dívidas após pegar empréstimos a favor do Maikai. "São débitos que não foram quitados e estão no nome de meu cliente. Além disso, buscamos a devolução da carteira de trabalho dele, bem como um notebook", disse o advogado.

Leia também

A juíza responsável pela audiência de instrução, Adriana Oliveira, da 8ª Vara, também informou não poderia dizer nada a respeito do caso. O advogado do Maikai, Carlo André, informou à imprensa que também não pode falar nada por enquanto. Não se sabe, ao certo, se a audiência de instrução será remarcada.

A audiência estava prevista para as 10h, mas Marcelo - réu confesso - não compareceu à sede do Tribunal, porque teria se recusado a vestir a farda característica do sistema prisional, segundo informações extraoficiais.

Entenda o caso

O empresário Guilherme Paes Brandão, de 39 anos, foi assassinado no dia 26 de fevereiro de 2014, dentro da casa de shows Maikai.Dois dias após o crime, o gerente financeiro do estabelecimento, Marcelo Carnaúba, confessou a autoria do crime e foi preso pela equipe da Delegacia de Homicídios. Ele disse que comprou a arma utilizada no assassinato no bairro do Tabuleiro do Martins e atirou em Guilherme após uma discussão. 

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X