Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Reeducando é encontrado morto no Centro Psiquiátrico Judiciário

Circunstâncias da morte estão sendo apuradas por meio de uma sindicância

Uma sindicância foi instaurada para apurar as circunstâncias da morte do reeducando Raul Bispo Monteiro, de 21 anos, que estava em tratamento no Centro Penitenciário Judiciário (CPJ), no sistema prisional de Alagoas. As primeiras impressões dão conta de que o paciente tirou a própria vida, mas o caso será investigado também pela Polícia Civil.

De acordo com o secretário estadual de Ressocialização e Inclusão Social, tenente-coronel Marcos Sérgio Freitas, o preso estava internado no antigo manicômio após ter tentado matar o próprio irmão. 

Leia também

Por se tratar de uma morte violenta, as primeiras medidas tomadas pela Secretaria de Ressocialização e Inclusão Social (Seris) foi acionar equipes da Polícia Civil, do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML), além de determinar a apuração imediata do caso por meio de um procedimento administrativo.

Aparentemente, conforme o secretário Marcos Sérgio, o paciente se enforcou, mas somente a Perícia Oficial dará o laudo correto da morte posteriormente.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X