Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Juliana Paiva curte dia com Juliano Laham: 'Aproveitando as folgas'

Atriz compartilhou foto em rede social nesta terça-feira, 20, ao lado do namorado: 'Curtindo e relaxando no melhor lugar', afirmou ela, em Itaipava

A  atriz Juliana Paiva e o namorado, o ator Juliano Laham, subiram a serra do Rio de Janeiro para namorar e curtir o friozinho de Itaipava, lugar que é considerado o refúgio de inverno de diversas celebridades e dos apaixonados.

Em rede social, ela compartilhou foto deitada em rede e bem agarradinha ao amado: "Aproveitando que as folgas casaram. Curtindo e relaxando no melhor lugar", afirmou ela. Claro que fãs adoraram o momento íntimo do casal e desejam vida longa ao romance: "Lindos, espero que o amor seja eterno entre vocês. São perfeitos jutos", escreveu uma moça do ex-BBB, que chegou a beijar a vencedora do reality show 2016 Munik Nunes.

Leia também

No ar em eMalhação - Pro dia nascer feliz", o ator paulista de 23 anos tem tudo para ser o galã da nova temporada.  Além de perder peso para viver um lutador na trama, ele revelou ao EGO que vive ótima fase pessoal: "Se estou apaixonado? Estou amando demais!"

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X