Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Caminhão carregado com dinamite explode em pátio de empresa, no PR

Situação aconteceu na Região Metropolitana de Curitiba neste sábado (8). Bombeiros estão no local tentando controlar as chamas.

Um caminhão carregado com bananas de dinamite explodiu na tarde deste sábado (8), por volta das 15h15, no pátio de uma empresa em Bocaiúva do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, de acordo com a Polícia Militar (PM).

A empresa fica na BR-476, e a rodovia não precisou ser interditada. Bombeiros estão no local tentando controlar as chamas. A Defesa Civil do Paraná informou que ninguém ficou ferido. Três funcionários que estavam no barracão conseguiram fugir, segundo o Corpo de Bombeiros.

Leia também

Como existe o risco de novas explosões, segundo a Defesa Civil, o local foi isolado.

Conforme os bombeiros, a situação aconteceu na localidade de Aterradinho, que fica a dois quilômetros da entrada do município. O Corpo de Bombeiros também relatou que 80 casas foram atingidas nas redondezas, ficando destelhadas e com os vidros quebrados.

O motorista Abel de Oliveira, de 44 anos, morador do Centro de Bocaíuva do Sul, disse que sentiu um tremor. "Escutei a explosão, foi muito forte. Tremeu tudo e senti o calor do fogo, isso que eu moro a três quilômetros de distância de onde aconteceu a explosão", contou ao G1.

Outros cinco caminhões estavam no barracão carregados de outros equipamentos, ainda de acordo com os bombeiros. Além do Corpo de Bombeiros, equipes dsa Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), do Exército e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendem à situação.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X