Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Suspeitos de tentar resgatar presos de delegacia em União são detidos

Um adulto e dois adolescentes foram flagrados enquanto tentavam retornar para Maceió e houve troca de tiros

Uma operação das Polícias Civil (PC) e Militar (PM) prendeu, na manhã desta segunda-feira (10), os suspeitos de invadir a Delegacia Regional de União dos Palmares no domingo (9), na tentativa de libertar presos do local. Três pessoas foram detidas enquanto tentavam retornar para Maceió e houve troca de tiros.

Foi preso Allan de Jesus Péricles, de 28 anos, e apreendidos os adolescentes A.C., de 17, e a jovem I.C., de apenas 12 anos, que seria namorada de um dos detentos, identificado apenas como Daniel e conhecido como Neguinho. Ele e os outros que seriam libertados foram presos em uma operação realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Leia também

Segundo a polícia, a menor entrou na delegacia alegando estar com alimentos para um dos presos. Quando o policial revistava a comida, os demais suspeitos entraram na regional e renderam o agente Francisco Torres da Silva, que teve a arma, uma pistola .40, levada.

Além da pistola do policial, também foi encontrado com os três um revólver 38 e outra pistola, essa de 9mm e de uso restrito das forças armadas. Também foram encontrados diversos tipos de munição. Apesar da troca de tiros com o bando, ninguém ficou ferido. Eles foram reconhecidos e confessaram o crime.

Outro suspeito, identificado apenas como Ubirajara, também teria participado da ação, mas conseguiu fugir. De acordo com informações do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a fuga só não foi concluída porque uma pessoa que passava pelo local percebeu a movimentação e acionou a guarnição, que deu suporte aos policiais civis.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X