Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Massa diz que falta de aderência dos pneus impediu Q3, mas celebra torcida

Piloto revela que comportamento do carro mudou no Q2 após primeira volta lançada. Mesmo assim, ele mantém a esperança de boa corrida neste domingo


			
				Massa diz que falta de aderência dos pneus impediu Q3, mas celebra torcida
FOTO: Reuters

- Sem duvida não esperava não ter entrado no Q-3. Minha melhor volta no Q-2 foi a primeira, quando não forcei tudo. Depois, em todas as outras saídas que dei, os pneus dianteiros não funcionaram e não consegui melhorar. O carro começou a sair muito de frente, tanto que até reclamei para a equipe. Foi uma pena, estava bem empolgado depois da primeira saída que dei. Agora é concentrar e tentar entender o que aconteceu porque tem muito trabalho a ser feito para a corrida - afirmou o piloto brasileiro.

Mesmo largando no pelotão intermediário do grid, Massa ainda acredita ser possível pensar em um bom resultado na sua corrida de despedida de Interlagos.

Leia também

- Aqui o clima muda o tempo todo, hoje já foi bem diferente de ontem. Pode chover e a pista pode secar rapidamente. Tem de estar preparado para qualquer tipo de situação. Vamos acreditar até o final. Tenho de sentar com a equipe agora e definir a estratégia, não sei o que vamos fazer - ressaltou.

Apesar de ter saído frustrado do carro, Massa fez questão de agradecer o público brasileiro, que o ovacionou na reta principal de Interlagos.

- O carinho dos torcedores foi algo incrível. Tenho muito amor por eles e acredito que eles tenham por mim. Gostaria de ter feito uma posição melhor para eles, mas posso garantir que a vontade e a luta irão até a última volta da corrida. Fui até o muro agradecer o carinho. Na hora, bateu um vento e eu quase caí. A torcida brasileira é diferente da dos outros países - disse.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X