Uma pessoa que estava em uma cadeira de rodas foi presa na noite dessa quarta-feira (30), na Rua Flora França Bezerra, bairro Cacimbas II, em Arapiraca. J.P.L., de 51 anos, portava uma pistola Taurus com 17 munições calibre 380, além de um carregador.
De acordo com informações do 3º Batalhão, a guarnição da força tática realizava rondas quando avistou um indivíduo em uma cadeira de rodas em atitude suspeita.
Leia também
A polícia, no entanto, não informou se ele realmente possui alguma deficiência. Ao realizarem a abordagem, os militares encontraram com o mesmo a arma, as munições e o carregador.
Após a abordagem, o indivíduo foi conduzido à Central de Polícia da cidade, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.