Uma criança de apenas quatro anos, de nome não revelado pela polícia, morreu afogado nessa quarta-feira (30), em um rio no município de Coruripe, região Sul de Alagoas. O corpo foi encontrado somente na manhã de hoje, após várias horas de buscas.
De acordo com informações policiais, a criança aproveitou um descuido dos pais e entrou na água, nas proximidades da ponte situada em um local conhecido como Ilha das Cobras. Em pouco tempo, o garoto foi puxado pela correnteza e desapareceu.
Leia também
Desde o registro do acontecimento, buscas foram realizadas pelo 6º Grupamento de Bombeiros Militar (6º GBM) - em parceria com familiares e amigos -, mas o corpo só foi encontrado por volta das 6h desta quinta.
Informações dão conta de que o corpo do garoto estava boiando em uma área situada próximo ao pesque pague, quando foi resgatado e colocado em uma canoa. O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados à região para os primeiros levantamentos no corpo e o respectivo recolhimento ao exame de necropsia.