Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Ceará detona 'Pânico': "Perdeu a identidade, não assisto mais"

Quando perguntado se fica chateado por ser lembrado pelo 'Pânico', Muniz diz que não

Um dos humoristas icônicos do Pânico, Wellington Muniz resolveu falar sobre sua saída do programa após 18 anos na Band. Em conversa com o jornalista Maurício Stycer, o Ceará, nome com o qual se tornou famoso, também falou sobre sua atual atração no Multishow, o 'Ceará Fora da Casinha'.

Quando perguntado se fica chateado por ser lembrado pelo 'Pânico', Muniz diz que não. "De forma nenhuma, foram 18 anos lá, é natural".

Leia também

Entretanto, o ator não poupou críticas ao programa.

"A maior alegria foi quando eu pedi pra sair. Tem gente lá que não sai porque não tem possibilidade ou coragem", revela. E continua: "Eu não vejo mais. O programa era muito mais legal com Vesgo, Silvio e Sabrina. Tem gente talentosa lá, mas perdeu a identidade".

Sobre o novo programa, o humorista parece animado. "No Multishow tenho oportunidade de desfilar outros personagens". E, na sequência, fala sobre um dos seus trunfos: as imitações, de políticos, inclusive: "Faço, mas os caras são mais engraçados que a gente".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X