Quatro policiais militares ficaram feridos, na tarde desta quarta-feira (25), após uma viatura do 4° Batalhão de Polícia Militar (4° BPM) capotar durante uma ocorrência no bairro da Santa Amélia, na parte alta de Maceió. Um deles ficou em estado grave.
De acordo o sargento Marinho, a guarnição estaria em perseguição e, ao tentar desviar de uma moto, a viatura teria tombado e, em seguida, capotado.
Leia também
Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local e fizeram o socorro dos policiais feridos durante o acidente. Um deles, identificado como soldado Tiago de Moraes, de 30 anos, ficou em estado mais grave e foi levado no helicóptero do Samu para o hospital.
Os outros soldados feridos foram identificados como André Luiz, de 31 anos, e Benival de Oliveira, de 33 anos. O cabo Givaldo José, de 29 anos, também estava na viatura que capotou.
De acordo com o boletim médico divulgado pela assessoria do HGE nesta tarde, os soldados Tiago de Moraes e André Luiz sofreram traumas cranioencefálicos e foram submetidos a exames de imagens. O estado de saúde de ambos é considerado estável.
O também soldado Benival de Oliveira teve escoriações nos membros superiores e um edema em região cervical. O quarto ocupante do veículo, o cabo Givaldo José, sofreu trauma no joelho direito e na região lombar. Ambos seguem em observação com estado de saúde considerado estável.
Após o acidente, uma viatura do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) também foi acionada a fim de evitar um possível incêndio, tendo em vista o grande volume de combustível que ficou derramado no asfalto por conta do capotamento.



