O motoqueiro que atropelou cinco ciclistas em um acidente na Avenida Siqueira Campos, no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió, na noite de domingo (29), morreu devido à gravidade dos ferimentos. Identificado como Thiago Pádua, ele ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
Já a companheira dele, Camila Limeira Agra, de 30 anos, que também estava na moto, segue internada no Hospital Geral do Estado (HGE) em estado greve. Segundo a assessoria de comunicação, ela teve traumatismo cranioencefálico e está entubada e sedada na área vermelha.
Leia também
Uma vizinha do casal relatou à reportagem daGazetawebque Thiago tinha bebido em casa, mas havia saído para tirar dinheiro e comprar um remédio para a filha pequena dos dois, de apenas nove meses. No trajeto, tentou desviar de um ônibus e foi quando atropelou os ciclistas. Ele ainda teria tentado desviar, mas já estava muito em cima.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fez o atendimento médico e conduziu as vítimas para o HGE. Em um vídeo, um militar do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) faz massagem cardíaca na tentativa de reanimar o condutor da moto, o mais grave entre os feridos.
Não é possível saber o estado de saúde das demais vítimas, já que os nomes delas não foram divulgados pela Polícia Militar.