Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Isabeli Fontana sobre sexo tântrico com marido: 'Não atingimos o nirvana'

Modelo sobre filhos com Di Ferreiro: 'Ele é ótimo padrasto e pensamos adotar uma criança brasileira'

A modelo Isabeli Fontana é um dos destaques desta quarta-feira, 15, no SPFW. Aos 33 anos, a beldade vive fase de lua de mel em seu casamento com o cantor Di Ferreiro. Com agenda cheia de trabalho no exterior, ela confessa que buscar a paz interior é fundamental no relacionando. Praticante do sexo tântrico, a top diz que a prática requer autoconhecimento.

"As pessoas falam muito de orgasmo. Mas no sexo tântrico o mais importante é buscar o nirvana. Uma iluminação na vida que abre corpo e da alma. É difícil de explicar com palavras, mas é algo que vem de dentro para fora e que requer muita prática. Eu só cheguei em estado de nirvana uma vez e sozinha. Muita gente chega neste estado na meditação. Eu e o Di ainda não atingimos juntos o nirvana. Mas treinamos para isso", contou ela aos risos.

Leia também

A ideia de ter um filho com o cantor, ela descarta. "Já pensei, já desisti e já pensei de novo. Ele já sabe como é a responsabilidade de cuidar de alguém e é ótimo padrasto para os meus dois filhos. Ele não assumiu o papel de ninguém, mas já está tento essa experiência. É ótimo porque ele não tem essa vaidade de ter um filho que seja parecido com ele", diz ela, que mata a vontade de ter uma filha menina com as duas sobrinhas.

"A gente até pensa em aumentar a família, mas não descartamos a ideia de adotar uma criança e de preferência brasileira. Tem muitos meninos e meninas aqui no mundo que precisam de carinho. Acho maravilhoso pensar em quem já está no mundo precisando da gente", afirmou ela, que não pensa em aposentadoria das passarelas. "Hoje já reduzi muito meu ritmo de trabalho e dou preferência mais a minha família, mas na correria não consigo pensar direito no meu futuro. Estou realizada com a minha marca de lingerie, já é a minha terceira coleção. Mas tenho outros projetos para o futuro, que estão começando a ser elaborados", desconversou ela.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X