Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Após empate no clássico, Canindé diz que time "não pode ir para o desespero"

Com o resultado, equipe azulina segue na quarta 4ª colocação; agora, vai pressionada para a próxima rodada, diante do Murici

Mais uma vez, o terceiro clássico entre CSA e CRB nesta temporada, pelo Campeonato Alagoano, acabou empatado em 0 a 0. O confronto, válido pela 3ª rodada do hexagonal, foi realizado na tarde deste domingo (9) e deixou o Azulão - ainda aquém do esperado - na quarta colocação da tabela.

Com o resultado, a equipe comandada por Oliveira Canindé segue pressionada, pois, o time do Mutange se complicou na luta por vaga na fase final. Após a partida, o técnico Oliveira Canindé disse o que achou do resultado.

Leia também

"O trabalho que foi feito foi colocado em prática. Temos algumas dificuldades, e isso é normal. Temos feito o que nós podemos. E estamos no caminho certo para chegarmos onde nós queremos, que é a classificação e, em seguida, o título. O jogo foi estudado. Não podemos esquecer que temos um adversário qualificado do outro lado. Se analisarmos bem, o CRB não chegou. E diante de tudo isso, nós chegamos. Poucas vezes, mas chegamos".

Canindé ainda falou sobre a cobrança que recebeu da torcida após o terceiro empate em clássico das multidões neste ano. "Não conseguimos o resultado que queríamos. Entendo o torcedor. O que ele quer, nós também queremos, que é o título. Não podemos ir para o desespero porque isso também não vai ajudar em nada", disse.

Na próxima rodada, a equipe azulina vai encarar o Murici no Estádio José Gomes da Costa, na cidade de Murici, com o time da capital precisando da vitória para seguir em busca da classificação para o mata-mata.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X