Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Carta de facção criminosa é encontrada ao lado de corpo esquartejado

De acordo com o delegado Leonam Pinheiro, carta contém termos utilizados no mundo do crime; "Não passa nada" era uma das frases escritas

Após o corpo do ex-reeducando Wellington Silva Souza, de 20 anos, ser encontrado esquartejado em um terreno baldio no bairro Antares, parte alta da capital, a polícia informou ter localizado um bilhete - ao lado do corpo da vítima -contendo mensagens de facções criminosas. "Não passa nada" era uma das frases deixadas na carta.

De acordo com o delegado Leonam Pinheiro, plantonista da Delegacia de Homicídios e que esteve no local do achado de cadáver, a carta chama a atenção pela crueldade e pode servir de instrumento à investigação.

Leia também

"Além de recorrerem à extrema violência, os criminosos ainda deixaram uma carta ao lado do corpo contendo termos de facções com atuação em Alagoas. Mas a polícia trabalha diuturnamente para coibir a criminalidade e não vamos permitir que este crime fique impune", expôs.

Segundo a família da vítima, Wellington saiu de casa nessa segunda-feira numa motocicleta modelo Shineray de cor branca, mas não retornou para casa. A família estranhou o sumiço e deu início a buscas, vindo a receber a notícia de que o ex-detento foi assassinado.

Wellington morava na Rua do Jambo, no Benedito Bentes, e havia deixado recentemente o sistema prisional de Alagoas após ser preso por porte ilegal de arma de fogo.

Nenhum suspeito de participação no crime foi localizado. O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal também foram acionados à ocorrência, para perícia e remoção do corpo ao IML de Maceió, respectivamente.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X