O Secretário Estadual de Segurança Pública de Alagoas Paulo Domingos Lima Júnior afirmou, na manhã desta quarta-feira (12), em entrevista àGazetaWeb, que não teme nenhum tipo de ação que atente contra a vida dele. Um homem foi preso nessa terça-feira (10), em Campinas, no interior de São Paulo, suspeito de planejar um atentado contra ele.
"Isso é natural. É o risco da função que eu ocupo, mas faz parte. Se alguém pensa que vai me amedrontar com isso está enganado. Não tenho medo. Uma coisa dessas só me motiva a continuar trabalhando ainda mais. Significa que o trabalho está sendo bem feito, pois estamos conseguindo intimidar estes bandidos", disse Lima Júnior.
Leia também
O secretário afirmou ainda que, de acordo com as investigações, o criminoso preso em São Paulo continuava, mesmo à distância, chefiando alguns pontos de tráfico de drogas em Maceió.
Quando questionado se o homem preso em Campinas seria responsável por comandar ações criminosas de bandidos que atearam fogo em ônibus da capital, Lima Júnior disse desconhecer o fato.
As investigações que terminaram na prisão do suspeito de planejar o atentado contra o secretário de segurança Pública de Alagoas foram realizadas em conjunto entre as polícias civis de Alagoas e de Campinas.