Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Acusado de matar empresário de São Miguel dos Milagres é preso

Denúncia do Ministério Público aponta que mandante do crime é pai de adolescente com quem a vítima mantinha um relacionamento

Um homem foi preso, nesta terça-feira (8), suspeito de envolvimento com o assassinato do empresário Henrique Ramos Oliveira, em São Miguel dos Milagres. De acordo com denúncia do Ministério Público Estadual (MPE), José Aurélio Gomes, conhecido como "Zeca do Lero", de 45 anos, é pai de uma adolescente de 15 anos que teria um relacionamento com a vítima.

José Aurélio também foi denunciado por chefiar uma organização criminosa formada por policiais e políticos da região.

Leia também

Ainda segundo a denúncia, o crime teria sido planejado após Henrique divulgar detalhes íntimos das relações com a adolescente.

De acordo com o MPE, o suspeito estava sendo procurado desde que a denúncia foi realizada pelo promotor do caso, Thiago Chacon Delgado. De acordo com as investigações, três policiais teriam participado da morte, sequestro e tortura do empresário, que tinha 24 anos.

O acusado mandou que os policiais também torturassem o amigo do empresário, Adriano Admilson Adelino da Silva, que estava com a vítima no momento do sequestro. "Durante todo o momento, os três homens se afirmavam como policiais e pediam que mostrassem onde estavam as drogas e armas, exigindo a confissão da culpa", cita a denúncia do MP. A sessão de tortura dentro da residência durou cerca de 20 minutos e era sempre direcionada ao Henrique.

O crime

A vítima teve sua casa invadida e foi levado por três homens armados e encapuzados no dia 10 de abril. O Instituto Médico Legal (IML) informou que a análise do corpo concluiu que o empresário foi morto por disparos de arma de fogo, sendo dois na cabeça e dois na região do tórax.

As informações inciais apontam que a morte aconteceu mais de 48 horas antes dos integrantes do Grupamento Aéreo da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas localizarem o corpo em um canavial. Henrique estava com as mãos amarradas para trás, sem camisa e calçados e com parte da bermuda abaixada.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X