Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Virada Cultural: show que aconteceria na Ponta Verde é transferido para Jaraguá

Mudança ocorreu devido a uma decisão judicial que proíbe a instalação de qualquer tipo de estrutura na orla de Maceió

A Prefeitura de Maceió embargou na manhã deste domingo (17) o palco em que aconteceria um dos shows da Virada Cultural na orla de Ponta Verde. As atrações que se apresentariam durante a tarde, foram transferidas para o palco central em Jaraguá. A alteração do local aconteceu devido a uma decisão judicial que proíbe a instalação de estruturas na orla de Maceió.

De acordo com o diretor da Secretaria de Segurança Comunitária e Convívio Social, (Semscs),  Ariel Fernandes, é terminantemente proibida a instalação de qualquer equipamento ou estrutura na orla de Maceió.

Leia também

"Nós vimos que a Secretaria de Cultura estava divulgando o evento aqui na orla, e entramos em contato com eles ontem à noite avisando que não poderiam montar a estrutura. Ficamos aqui até a madrugada de hoje, e por volta das duas da manhã, eles começaram a montar o palco", explicou Ariel.

Segundo o superintendente de Formação e Difusão Cultural da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), Edlúcio Donato, eles não sabiam sobre essa decisão judicial e por isso montaram o palco no local.

"Nós não estávamos cientes sobre essa decisão que proibia a instalação de estruturas nessa faixa da praia. Nós tentamos negociar a permanência do palco aqui, mas não conseguimos, então nós já começamos a desmontá-lo", falou o superintendente.

Por meio de nota, a Secretaria de Estado da Cultura informou que o evento programado para acontecer na orla de Ponta Verde, na tarde deste domingo, será transferido para o palco central em Jaraguá.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X