Um grupo criminoso foi o responsável por explodir caixas eletrônicos da agência do banco Bradesco, na madrugada deste sábado (28), no centro do município de Mata Grande, no Sertão de Alagoas. O bando cercou a delegacia e o grupamento militar da cidade para detonar os terminais de autoatendimento com bananas de dinamite.
Testemunhas revelaram que os bandidos chegaram ao município divididos em caminhonetes e motocicletas. Parte deles ficou na entrada da cidade para observar a movimentação enquanto os demais partiram para agência, instalaram os explosivos e detonaram.
Leia também

O crime aconteceu por volta de 3 horas da manhã e assustou a população da localidade. Alguns disseram que os bandidos também renderam moradores que estavam nas ruas.
Os relatos são de momentos de pânico. O barulho da explosão dos caixas eletrônicos foi ouvido a mais de um quilômetro de distância.
Quando pegaram o dinheiro dos terminais, os criminosos saíram da cidade. Equipes do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes), do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha e da Companhia de Operações Especiais do Sertão (Copes-Caatinga) foram mobilizados para rondas na região. Até o momento, nenhum suspeito deste ataque foi localizado.