Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Marília Mendonça revela que já foi amante: 'Não vale a pena'

A cantora também comentou a repercussão de ter ficado com o ator Matheus Corcione

Em suas músicas, Marília Mendonça procura falar sobre as dores e delícias dos relacionamentos. Solteira desde que terminou com o empresário Yugnir Ângelo, a sertaneja revelou que já foi "a outra", mas não vê vantagens neste tipo de relação, segundo entrevista.

"O cara nunca vai largar a mulher dele para ficar com a amante, impossível. Se ele largar, vai fazer a mesma coisa com você. Então não vale a pena. Tanta gente solteira no mundo", aconselhou a cantora.

Leia também

Marília também comentou a repercussão de ter ficado com o ator Matheus Corcione, com quem foi flagrada aos beijos em agosto. "É por isso que te falo, não me sinto artista, acredito na bondade do ser humano. Agora penso duas vezes, só escondido. Se tiver câmera no hotel já fico de olho", entregou a artista.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X