Gretchen, a eterna rainha do rebolado e grande musa dos memes, foi escolhida para ser a madrinha oficial da 7ª edição do Casamento Comunitário do CTN, que vai oficializar a união de mais de 100 casais, gratuitamente, no próximo sábado (25).
Aos 58 anos e casada pela 17ª vez - com o empresário português Carlos Marques, com quem se casou em junho de 2016 - ela estará com o amado na edição do casamento comunitário. "Quando recebi o convite pela minha assessoria, aceitei de imediato. A ideia é incrível, porque dá a oportunidade de as pessoas concretizarem um sonho que é o casamento", contou ela.
Leia também
Mãe de sete filhos, Gretchen diz que nunca desistiu de encontrar o amor de sua vida. "Eu ainda acredito no amor", confessou. Símbolo de uma história de amor e superação após a transexualidade do filho Thammy Miranda, Gretchen acredita que participar de um projeto que celebra a diversidade é lutar ainda mais pela causa LGBT. "Eu apoio a causa e acho que todas as pessoas têm a liberdade de serem felizes", reforçou.
O Casamento Comunitário do CTN já teve como Madrinha Oficial em edições anteriores personalidades como Pepê e Neném, Simony e Silvetty Montilla.