Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Bruno Gagliasso se emociona ao falar no Fantástico sobre racismo

Filha de ator com Giovana Ewbank sofreu ataques racistas recentemente

Bruno Gagliasso e a esposa Giovanna Ewbank participaram de uma matéria especial no Fantástico na noite deste domingo (2) na qual falaram sobre o racismo no Brasil e também sobre os recentes ataques que a filha deles, a pequena Titi, recebeu da socialite Day Mccarthy. Em vários momentos, nos quais eles fizeram depoimentos sobre o racismo no nosso pais, eles se emocionaram. Ainda na matéria, o programa mostrou mais dois casos de crianças que sofreram com o racismo.

"Eu não tinha ideia. É obvio que a gente sempre soube, mas viver isso de perto e dentro de casa é muito forte. É agressivo, machuca e a gente só sente isso quando está dentro da nossa casa", disse o ator Bruno Gagliasso bastante emocionado com a voz embargada.  "Acho que a gente estava despreparado para o que vinha e a gente se sente meio correndo contra o tempo para conseguir as ferramentas necessárias para criar a nossa filha negra em um pais racista", disse Giovanna Ewbank.

Leia também

"Não foi a primeira vez, foi a terceira vez. A primeira vez foi uma menor de idade, a segunda vez foi um cara que está acostumado a fazer isso com várias pessoas e agora uma mulher que se filmou falando essas coisas da minha filha", disse Bruno Gagliasso. "Eu nunca de fato vou sentir na pele o que é o racismo, mas minha filha é negra né?", disse o ator emocionado.

Já Giovanna Ewbank também falou sobre o episódio: "São coisas que eu nunca enxerguei e estou vendo só agora. Como eu com 31 anos começo a ver questões como essas só agora?. "Por que eu não ajudei? por que eu não fiz alguma coisa antes? Por que eu deixei passar algumas coisas? Isso é muito forte na minha vida hoje.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X