Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Grazi Massafera aposta em choker de R$ 13 mil em lançamento de grife

Atriz prestigiou a coleção de Réveillon da marca John John, em São Paulo, nesta segunda-feira (4)

Solteira após fim do namoro com o empresário Patrick Bulus, Grazi Massafera se reuniu com diversos famosos para o lançamento da coleção de Réveillon da marca John John, evento realizado na rua Oscar Freire, São Paulo, na noite desta segunda-feira (4). Ornando camisa social decotada e calça no estilo destroyed, a intérprete de Lívia da novela "O Outro Lado do Paraíso", investiu em uma choker de R$ 13 mil de Jack Vartanian.

GRAZI DÁ DICAS AO MONTAR LOOK EM NOVELA: 'FILHA COSTUREIRA'

Leia também

Exibindo um look moderno e ao mesmo tempo elegante, a artista compôs uma produção completamente diferente de sua personagem na trama das 21h, da TV Globo. "meio boho, cowgirl, com botas e chapéus", detalhou ela, em entrevista ao "Vídeo Show". Em uma pausa das gravações, a mãe da pequena Sofia entregou que dá pitacos na hora de criar modelitos para Lívia, desenvolvidos pela figurinista Ellen Milet, junto com o estilista Dudu Bertholini. "Sempre. Eu não aguento! Sou filha de costureira. Falo mesmo, desde pequena", contou.

ATRIZ PLANEJA ANO SABÁTICO APÓS NOVELA: 'RECONEXÃO'

Emendando dois trabalhos na televisão e inúmeras campanhas, a atriz admitiu cansaço e agora planeja ano sabático em 2018, após fim da gravação do folhetim. "Estamos vivendo num momento de muita tensão, em todas as áreas da vida, muita coisa acontecendo. E este momento que todo mundo está entrando, de dar uma pausa, cuidar da vida, é um momento de reconexão, tá todo mundo querendo se reconectar, com a vida! E eu preciso disso. As coisas estão muito difíceis", afirmou.

ARTISTA NÃO ESTIMULA CONSUMISMO NA FILHA: 'PREFIRO PASSEIO'

Estrela da campanha de Natal da Ferrero Rocher, Massafera tem tentado não estimular o consumismo da herdeira, Sofia, fruto de seu relacionamento com o ator Cauã Reymond: "Em vez de comprar um presente, eu tenho tentado criar momentos especiais. Isso vale, inclusive, para a Sofia. Eu prefiro dar de presente um momento nosso, um passeio em uma fazendinha, por exemplo, algo que vamos viver juntas. Estamos em uma era em que é preciso ter. Saciou, quero outro. Saciou, quero outro. Então, nada melhor que valorizar os momentos".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X