Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Abastecimento da Bacia Leiteira será paralisado nesta quarta-feira (6)

Interrupção durará 48h e afetará todos os 19 municípios abastecidos pela unidade

O abastecimento de água dos 19 municípios que são atendidos pelo Sistema Coletivo da Bacia Leiteira será paralisado na manhã dessa quarta-feira (6), a partir das 7h, por um período de 48h.

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) fará um serviço de interligação do barrilete do novo reservatório pulmão, localizado na Serra do Parujé, na cidade de Olho D?Água das Flores.

Leia também

Essa medida fará com que a água que vai de Pão de Açúcar até Olho D?Água das Flores se conecte com a tubulação de saída para as outras cidades que são abastecidas pela unidade.

Os municípios afetados são Batalha, Belo Monte, Cacimbinhas, Carneiros, Dois Riachos, Jacaré dos Homens, Jaramataia, Major Izidoro, Maravilha, Monteirópolis, Olho d?Água das Flores, Olivença, Ouro Branco, Palestina, Pão de Açúcar, Poço das Trincheiras, Santana do Ipanema, São José da Tapera e Senador Rui Palmeira.

O reservatório foi construído graças a um investimento da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra) de, aproximadamente, R$ 1,5 milhão. Em novembro deste ano, passou por uma obra semelhante, que também paralisou o fornecimento de água temporariamente para os municípios atendidos pela unidade.

Quando for concluído, reservatório poderá armazenar até 2 mil metros cúbicos de água, o que equivale a 2 milhões de litros.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X