Um reeducando sob uso de tornozeleira eletrônica foi detido em flagrante após estuprar uma criança de apenas 4 anos, na cidade de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió. A denúncia partiu da avó da menina, que, também, mantém um relacionamento com o suspeito. O crime ocorreu na madrugada deste sábado (30).
Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), uma equipe do 8° Batalhão da Polícia Militar (8° BPM) foi abordado pela avó da criança durante patrulhamento. Segundo a polícia, ela relatou que estava dormindo com o namorado, Wellington dos Santos Pedro, de 34 anos, quando acordou com a vítima chorando e sem roupa.
Leia também
A avó conta que flagrou Wellington acariciando as nádegas da criança e que ele estava tentando penetrar na vítima. Segundo o relato divulgado pela polícia, a menina chorava, enquanto reclamava que sentia dores.
Após questionar o suspeito sobre o crime, a polícia disse que ele alegou que estava apenas vestindo a criança. A avó, o suposto autor e a mãe da vítima foram levados à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, em Maceió, onde Wellington foi autuado por estupro de vulnerável.