Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Marquezine rebate elogios sobre a magreza: 'Não era bonita antes?'

A atriz perdeu peso para novo papel na TV

Depois de chamar atenção com o corpo bem mais enxuto do que o habitual, Bruna Marquezine passou a rebater os elogios que recebe focados em sua magreza. Segundo declarações dadas a QUEM, a atriz se sente incomodada com a celebração de um padrão de beleza específico. "As pessoas me param o tempo inteiro para me falar: 'Meu Deus, como você está linda, você emagreceu muito' e isso me preocupa. Eu não era bonita antes? Por que a magreza está sempre atrelada à beleza?", desabafou a bela.

Bruna também explicou o motivo de ter perdido peso. "Eu tenho cara de criancinha! Se eu engordar um pouquinho, meu rosto fica redondo e no vídeo eu achei que a Catarina não ia ter tanta cara de má", explicou ela sobre sua próxima personagem, na nova novela das 18h, da Globo.

Leia também

Em fotos clicadas por fãs e amigos em Fernando de Noronha, não só a nova forma da atriz roubou a cena, como a volta do seu romance com o jogador Neymar. Os dois já haviam reatado há um mês, segundo informações de Leo Dias, mas apenas assumiram a volta publicamente neste fim de ano, com direito a beijo em público e fotos juntinhos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X