O morador de rua Thiago da Silva Nascimento, de 23 anos, foi assassinado, na madrugada desta quarta-feira (17), enquanto dormia em um banco de concreto, na Praça do Centenário, no bairro do Farol, em Maceió. Ele foi atingido várias vezes com uma pedra grande na cabeça.
Segundo a polícia, Thiago era natural de Jaboatão dos Guararapes, município do interior de Pernambuco, e foi morto por volta das 4 horas da manhã.
Leia também
Ele estava dormindo e como continuou na mesma posição, só por volta das 8h populares perceberam e chamaram a polícia
.Outros moradores de rua estavam na praça e conversaram com militares do 4º Batalhão, deslocados à ocorrência. Eles disseram que outro sem-teto passou com eles afirmando que teria matado uma pessoa na Centenário. A Polícia Civil foi ao local para fazer os levantamentos.
Segundo informações coletadas pela PM, Thiago era envolvido em pequenos furtos, inclusive a coletivos, e possivelmente também era usuário de drogas.
"A gente estava no Centro Pop e esse outro morador de rua passou correndo dizendo que tinha matado ele. Ontem, ele tava todo assustado, tanto que nem quis que ele dormisse perto de mim", relatou um morador de rua que preferiu não se identificar.