Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Gerente de banco em Nova Serrana tem explosivos amarrados no corpo

Homem desapareceu a noite, conforme registrou a família. Bope esteve no local para retirar os artefatos. Ocorrência está em andamento.

Uma agência bancária em Nova Serrana foi cercada pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) de Belo Horizonte, na manhã desta quinta-feira (25), depois que o gerente chegou para trabalhar com explosivos amarrados no corpo.

Segundo a Polícia Militar (PM), ele relatou que foi sequestrado durante a noite e ameaçado por criminosos. Os explosivos foram retirados e a vítima passa bem. O caso será investigado.

Leia também

Conforme a ocorrência, familiares registraram o desaparecimento do gerente que mora em Divinópolis e não chegou em casa após o expediente desta quarta-feira (24). Durante a manhã, ele foi trabalhar apresentando atitudes suspeitas e dizendo que estava com artefato explosivo preso na região da cintura.

Segundo relato da PM, os colegas sabiam do desaparecimento e chamaram viaturas. Equipes isolaram o local e chamaram o Bope, que após algum tempo conseguiu desativar os explosivos e retirar do corpo da vítima.

Vítima relata sobre sequestro

Após os fatos, o gerente disse para a polícia que foi abordado por criminosos, próximo a casa dele no início da noite de quarta-feira (24) e permaneceu durante toda a noite em poder de sequestradores. Ele contou ainda que cerca de oito pessoas o levaram para a zona rural.

Durante a manhã desta quinta (25), os criminosos prenderam explosivos no corpo do gerente e determinaram que seguisse no próprio veículo para o banco, onde retiraria o dinheiro. A vítima contou para a PM que era acompanhado por um dos criminosos, que estava em outro veículo.

Contudo, quando chegou ao local de trabalho, a PM foi acionada pelos colegas que sabiam do desaparecimento. Os autores do sequestro não foram encontrados e equipes especializadas retiraram o artefato do corpo da vítima.

Nenhuma quantia em dinheiro foi levada.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X