Um agricultor de 34 anos foi preso nesta terça-feira (13), em Penedo, acusado de assassinar a esposa no interior de Pernambuco. A prisão foi realizada pela 7ª Delegacia Regional de Polícia e ocorreu durante um cumprimento de mandado de prisão.
Cristóvão Vidal de Souza, de 34 anos, foi localizado e preso no município de Penedo, por ter assassinado Suely Dias Barbosa, com golpes de coronhadas, de uma espingarda de fabricação caseira, em sua própria residência.
Leia também
O crime aconteceu no dia 29 de Agosto de 2006, no Povoado Tanquinhos, na zona rural do município Águas Belas-PE.
Após agentes cumprirem o mandado de prisão expedido pela Comarca de Águas Belas, o foragido foi conduzido à 7ª DRP para as devidas providências e está à disposição da Justiça pernambucana.