Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Jovem é morto com tiro e pedrada e autores se identificam como membros de facção

Vítima fazia caminhada na orla lagunar, quando foi surpreendida pelos suspeitos; bando conseguiu fugir

Um jovem foi morto com um tiro e uma pedrada na cabeça nesse domingo (6), próximo a uma borracharia, na orla lagunar, no bairro Vergel do Lago. Os seis suspeitos que cometeram o crime informaram, no local, que faziam parte de uma facção criminosa, mas não se identificaram.

Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a guarnição motorizada pertencente ao 1º Batalhão compareceu ao local e constatou o fato. José Vanderson da Silva, 23 anos, fazia caminhada com outra jovem, na orla lagunar, quando se depararam com seis homens armados.

Leia também

Na ação criminosa, o grupo efetuou o disparo de arma de fogo e jogou uma pedra na cabeça da vítima, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Durante o crime, os autores se identificaram como membros de uma facção criminosa, mas não informaram os nomes. Em seguida, empreenderam fuga, tomando destino ignorado.

Já o corpo foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) ao exame de necropsia. A Delegacia de Homicídios da Capital também esteve presente para colher as primeiras informações que vão ajudar nas investigações do homicídio.

Ainda segundo a Polícia Militar (PM), o nome da vítima foi consultado no sistema e as equipes verificaram que havia três passagens pela polícia, em 2011 e 2012, por porte ilegal de arma, e, em 2014, por tentativa de furto.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X